Niños Bomberos

Niños Bomberos 5.1

Corpo de Bombeiros, todos da cidade foram destruídos, e cabe a você para salvar cidade !! Salve diferente localização da cidade com o uso de diferentes ferramentas para ajudar as pessoas a fugir do fogo, e visitar cada local para salvar a cidade com este jogo de crianças chamado "Kids Fire Brigade".

Visite local diferente como hospitalar, casa, hospital e escola para ajudá-los usando ferramentas diferentes. Uma vez que você limpou e fixas tudo, você vai encher sua barra de moeda com moedas para gastar na loja incrível presente para recompensas legais!

A partir deste jogo crianças as crianças podem aprender a enfrentar as dificuldades e salvar os outros também.

Características@@

==> Toque para selecionar um local no mapa!

==> Zoom in e out para salvar todos os localização

==> Clique para corrigir e itens de limpeza em cada local!

==> Ganhar moedas depois de completar cada nível!

==> Passe in-app moedas na loja de presentes para recompensas incríveis e prêmios!

==> Muitos outros recursos incluídos para tornar este jogo interessante

==> Absolutamente livre para baixar nenhum Na compra App

Baixe este jogo as crianças para se divertir GRATUITAMENTE e fazê-los felizes por escapar do fogo ... !!!!

Niños Bomberos

Niños Bomberos 5.1